Trocas e Devoluções

Política de reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nosso e-mail: [email protected]. Solicitações em outros canais de comunicação não são consideradas como formalizadas. Siga as instruções abaixo:

 

 

 DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- Após sua comunicação, informaremos os procedimentos corretos para devolução, a qual não pode ser feita por contra própria ou fora das orientações da loja, caso contrário todo procedimento será invalidado. 

 

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

 

- Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

PRODUTO SEM DEFEITO:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria

 

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

- O produto deve estar com a etiqueta.

 

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

 

(15)98100-0906 ou pelo e-mail [email protected]

 

Substituição da Mercadoria:

 

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

 

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

 

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação:

 

Os produtos comercializados gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

 

Contato do fabricante:

 

(15) 99100-0906 ou pelo e-mail [email protected]

 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

 

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

 

(15) 98100-0906 ou pelo e-mail [email protected] - Devolver o produto na embalagem original (se possível). - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

 

Análise de defeitos dos produtos:

 

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca:

 

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca:

 

O produto será devolvido sem direito a substituição.

 

Itens de reprovação

 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 

- Indícios de uso inadequado do produto.

 

- Indícios de dano acidental.

 

- Desgaste natural em decorrência do uso

 

- Lavagem inadequada do produto.